Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrevista do KLB


                                         Entrevista do KLB


O grupo jovem que encanta o público com todas as músicas românticas encerra os shows que acontecerão no dia 22O grupo que está em Santa Catarina, para fazer a divulgação do seu novo trabalho, trará para o show na Expo Palhoça, canções consagradas e músicas do novo CD "Entre o Céu e a Terra". Kiko, Leandro e Bruno esbanjam talento nesse trabalho. O CD tem a participação de Zezé di Camargo e Luciano na música "Quem é ele". A canção já virou tema de novela Poder Paralelo, da Record, e promete fazer deste novo trabalho do grupo mais um sucesso de vendas.

Confira a entrevista:
PPN: O CD entre o Céu e a Terra é o oitavo álbum de vocês, numa produção em que os três interagem em vários instrumentos como foi essa idéia?
KLB: Na verdade foi uma libertação nossa e sempre fomos nós quem gravávamos nossos discos, mas dessa vez a gente quis tomar as rédeas 100%. Então o Kiko produziu, dirigiu e todos participaram da escolha do repertório. Foi um disco que esteve 100% na nossa mão, porque a gente sabe o que é bom pra gente. Graças a Deus o resultado disso ta aí, "Amor de Verdade" é primeiro lugar no Brasil inteiro, agora "Juro por Deus" em menos de quinze dias já está entre as cinco mais tocadas, entre todos os seguimentos musicais do país.
PPN: Como é para o grupo ter uma música como tema romântico de uma novela Poder Paralelo da Record?
KLB: Fantástico. Uma novela que está indo esplendidamente bem com índices de audiência absurdos. "Estou morrendo aos poucos" é uma música de Juninho Araújo, uma música linda e, que na opinião do Kiko, é uma música que traduz muito o que é o disco do KLB.
PPN: A regravação da música "Quem é ele" de Zezé di Camargo e Luciano e a participação deles na gravação já é uma parceria bem sucedida com o grupo. O que significa para vocês essa interação com a dupla?
KLB: São dois amigos, são duas pessoas que a gente viu crescer profissionalmente dentro de casa, já que foi nosso pai que lançou a dupla no mercado há vinte anos, e hoje ter a oportunidade de gravar com eles é fantástico. São exemplos de carreira, de pessoa, de artistas, foi uma obra do acaso essa participação e foi muito boa.
PPN: Como vocês vêem a recepção do publico em Santa Catarina?
KLB: Maravilhosa. A gente adora vir para cá. Na verdade o sul do país inteiro é um lugar que a gente se sente muito bem, até porque toda a nossa família é daqui do sul, abaixo de Porto Alegre. São pessoas que a gente gosta e que até a cultura é parecida, aí a gente se sente em casa. E a recepção do público é muito boa.O grupo se apresenta na Expo Palhoça às 21h, dia 22 de abril, na Pedra Branca, em Palhoça.

Um comentário:

  1. pessoal entra nesse blog http://jaianacampanuciklb.blogspot.com/ tenho certesa que vc vao gostam bjs

    ResponderExcluir